Lá vem aquela criança, sorrindo com um sol.

Deste ano eu quero levar o que me fizeram sentir mais pessoa, mais humano.
Quero levar o conselho do amigo, o olhar cativante da pessoa amada, o abraço afetuoso que me fez bem naquele instante, o gesto concreto, a coragem de admitir erros e tentar transformá-los numa outra dimensão de virtudes e aprendizados, os momentos de paciência com quem não merecia...
Não quero que esse novo Ano seja marcado por frases feitas, de visões que não possam ser cumpridas. Quero viver a vida no dia-a-dia, no compasso do tempo, como esse texto, que vai crescendo a medida que vou amadurecendo, onde tudo é aproveitado, reciclado, fazendo do momento presente um gesto concreto do que desejamos que ele fosse.
Espero escrever um livro.
Espero fazer o que o coração mandar.
Espero ser mais tolerante.
Espero ter mais coragem, para fazer o que não fiz
Espero que Deus me dê saberdoria para poder praticar os atos no seu tempo certo, me ensinando a esperar.
Espero cultivar ainda mais as amizades verdadeiras.

Porque tudo que vivi nesse ano será eternizado no infinito, como o número 8.
E que nesse novo ano, como me desejou um amigo, os melhores momentos do passado sejam os nossos piores deste que está nascendo.
FELIZ ANO NOVO!!!
HAPPY NEW YEAR!!!
(Gerlondson Júnior)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: