Boas Festas!

Na próxima quinta-feira é Natal. Durante alguns dias estarei viajando e, consequentemente, não estarei postando no blog. É época de férias e não há nada melhor que sair um pouco da rotina.. Ultimamente vocês têm visto mais textos meus, pois, em virtude da viajem do meu parceiro Pedro, não quis deixar vocês sem novidades, por isso me esforcei para compensar a sua ausência. Espero ter conseguido. O meu amigo estará de volta com seus novos textos e publicações, e dará conta do recado. Mas é claro que eu não deixarei de andar com o meu caderno e o lápis,para, a qualquer momento, registrar o inexplicável. Vocês podem esperar pra ler!
Aproveito para expressar meus agradecimentos a todos vocês que colaboraram e incentivaram o nosso trabalho durante esse 1 ano.É muito gratificante. Desejo a todos um Natal repleto de alegrias, realizações, tão grandes que possam se refletir em todos os dias do Novo Ano! E que não usemos frases feitas. Tentemos concretizar aquilo que o coração mandar, com gestos concretos. Que o nosso Natal possa ser sentido durante todos os dias.

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Rilke disse...

Eu... odeio o Natal.
Fiz até uma poesia sobre isso.