É só parar pra perceber.

Já chegaram as férias. E com ela a oportunidade de realizar os desejos que ficavam escondidos mediante as inúmeras atividades e ocupações diárias. É hora de ouvir uma boa música, de sair com os amigos e comer aquela pizza, com direito a milk shake de cereja no final, de escrever pro blog, de servir a Deus e reconhecer tudo o que Ele nos proporcionou neste ano que finda e irá nos proporcionar muito mais, se assim permitirmos.Estou feliz! Feliz por mais um período superado, de muito aprendizado e amizades na faculdade, pela vitória dos meus amigos, de sala e dos mais diversos cursos, pela aprovação de outros nos vestibulares da vida. Feliz por "perdermos tempo" sendo verdadeiros, discutindo nossa intimidade, sentimentos, experiencias vividas, falar tudo que der vontade até altas horas da noite, ou do dia.
Mas feliz, com um sentimento especial, pela oportunidade, pelo dom, pela graça -e outras palavras que não traduzo no momento- que é servir à Deus. É curioso o quanto Ele nos ensina a cada encontro, a cada espera,a cada minuto, e quando surge a oportunidade é tão dificil largar. Sempre me mostra a importância que o serviço está fazendo pra mim, mesmo na minha conturbada vida de universitário. E cada vez identifico mais claro a vocação para o serviço. O simples gesto de servir, de ajudar.Mas sem imposições e ditaduras. Estou e estarei, se Deus me der a graça, firme e forte neste caminho.
Esse é apenas um desabafo que achei necessário compartilhar.Desculpe se foi demais, não quis machucar. Cuidado com as alucinações. Vão pela sombra, curtindo a brisa.

(Gerlondson Jr.)
Texto escrito ao som de "Don't Worry Be happy" - Mart'nália.

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

Há melhor jeito de terminar um ano do que percebendo que estamos melhor do que quando o começamos? Provavelmente não.
Beijos e espero está com você nessa caminhada.