Aos Leitores

Caríssimos leitores, devido ao atraso nas atualizações diárias do blog, venho através desta postagem pedir que compreendam tal situação. Textos não devem ser escritos e modo forçado, pois deixariam de ser especiais e passariam a ser uma mera junção de palavras, por isso estamos demorando a regularizar as postagens.
Gostaria, também de demonstrar meus profundos agradecimentos pelo aumento significativo das visitas, antes tínhamos em média 50 visitas por semana, e na semana passada registramos nosso recorde: 270, por isso venho reforçar que faremos o possível para regularizar nossas postagens

Pedro Vítor

Estimados leitores, agora peço a palavra para explicar algumas coisas. Primeiro: Não escrevemos por obrigação. A coisa só funciona se for feita na hora que a inspiração vem à tona e pegamos algo para depositar nossas idéias. Conseqüentemente, nem todos os momentos temos textos acabados e prontos para serem aqui postados. Segundo: Desde o mês após nossas férias(Março) fizemos um pacto de tentar postar diariamente. E estamos conseguindo. Alguns atrasos andam ocorrendo devido as nossas obrigações diárias, aulas, faculdade, reuniões, enfim... A luta é grande. Quase nunca conseguimos deixar o blog “atualizado” com todos os dias com seus respectivos textos. Se o mês tem, em média, 30 dias, 30 novos textos precisam ser escritos. Mas a vontade de escrever é grande. Se o dia tivesse mais horas, talvez o número de textos fosse maior (rsrs)! Quando você menos esperar, um novo texto vai surgir...

Aproveito para agradecer, de todo o coração, o acompanhamento de nossos textos e a marca de quase 2000 (isso mesmo! Duas mil visitas!). Sincero “MUITO OBRIGADO”.
Em breve: Textos comemorativos pela marca das 2000 visitas, novas participações especiais e uma nova imagem para nosso blog.

“INEXPLICAÇÕES: UM JEITO POÉTICO DE VER A VIDA”

Obrigado pela compreensão.
Um abraço!
Gerlondson

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: