04 de Abril de 2008

Tem lugares que me recordam a infância
Os amigos, as folhas caindo no chão, as quedas
joelho ralado, choros, algodão-doce.
Os cachorros correndo atrás do carro,
a beleza do nascer do sol
Tem músicas que me recordam quem eu sou
Fazem reviver sentimentos felizes
trazem de volta quem já se foi
e quem está presente mesmo estando com o coração ausente
-sábios são os poetas
que conseguem expressar aquilo que sentimos
com uma palavra.
Tem textos que me recordam o que é amar
que parecem ser escritos pra mim,
como se o autor fosse meu amigo
e eu confiasse nele tudo o que se passa em mim.
Tem pessoas que são o retrato fiel do verdadeiro Eu
que conseguem desvendar o que está oculto
e transformam pequenas coisas em momentos eternos.
Tem coisas que até hoje eu não sei explicar
como a fórmula do amor
como ele chega
como as pessoas deixam marcas umas nas outras
como conseguimos viver sem máscaras
como meu texto chega até você
e é capaz de causar algum sentimento
por uma singela palavra.
Emoção.

(Gerlondson Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: