23 de Abril de 2008

Sentido: Calma

Se eu faço uma escolha,
Posso te desagradar,
Mas é anseio da consciência
Ser feliz
Pois se escolho baseando no que o outro acha,
De certa forma entro em conflito e me perco
Na tentativa de me auto-achar
no pseudo nao-sentir
Dúvida...

Se eu olho nos teus olhos
(lindos, que transmitem paz e algo incomum)
Posso desvendar o que estás sentindo
E procurar, no ímpeto do tédio e da ira,
a tua sinceridade.
Pois ninguém é personagem a vida toda..

Vá, me diga o que preciso ouvir
e te mostrarei a outra face desconhecida.
Jogo do contrário.
Porque de uma tristeza nasce a singela coragem.
O interessante da vida é olhar para cada ato diário
Participado e reparar a importância dos laços adquiridos
Com o passar do tempo.
E tudo com muita calma.

(Gerlondson Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: