21 de Abril de 2008

Sentidos: Gestos

Agora estou tentando decifrar o significado dos gestos.
O que leva uma pessoa a dar um abraço tão caloroso
Que você sente que é algo que nunca sentiu
Nem pode expressar com palavras?
Como explicar o nascimento de uma amizade?
Quero entender o poder de um EU TE AMO.
Quero entender o amor...
Seus elementos ultra-ativos que mudam a essência.
Por que um sorriso pode mudar um dia?
Por que somos tão felizes
e demoramos quase que a vida toda para
chegar nessa conclusão?
Olho para você e vejo o meu reflexo.
Eu tento te entender.
Se eu consigo te entender,
eu vejo tudo o que eu não gosto à flor da pele.
Deve ser por isso que a cada encontro,
uma nova emoção.
Queria compreender a gratuidade gerada no coração
quando colocamos Deus
Em nossa vida e Ele nos proporciona um coração grande
para se doar no serviço e na vida compartilhada.
Como diz um amigo distante,
“em tudo Amar e Servir”.
Sou humano, cheio de contrastes e contrários.
Eu me levanto rumo à mesa quadrada
E escrevo
Coisas que nem sei porque senti
E fiz.

(Gerlondson Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: