09 de Março de 2008

Besteira Bem Brasileira

Novamente os Brasileiros tropeçam na mesma pedra. Mais uma vez o censo crítico das pessoas é testado, poucos os que não se submetem a tal perda de tempo, mas muitos são os que "analisam" o tal "jogo", que gastam seu precioso tempo com algo meramente comercial.
Muitos acham que o tal "jogo" imita a realidade e não percebem que os seus criadores querem é manipular a nossa realidade. As únicas finalidades visíveis ao tal jogo são: propaganda e Lucros, e que lucros, se não houvesse não haveria finalidade nenhuma em perpetuar tal realidade, agora, vale frisar que quem é telespectador não lucra em NADA com isso.
É deprimente ver milhões pagando para ver alguém ser posto de volta na "realidade", voltam diferentes, claro, mais cobiçados. Outra finalidade do tal "jogo", o uso da imagem, veja que ao deixar o "jogo" logo são chamados a "se mostrar" para o povo, para usar de sua jovialidade para fins, senão pornográficos.
Nada é novo, todo ano a mesma besteira se repete: os mesmos telespectadores se aglomeram diante das televisões a fim de ver uma realidade falsa e que só manipula as pessoas, sem que elas saibam.
É necessária a rápida educação crítica de tais indivíduos, algo tão óbvio como o tal "jogo" não deveria ser sinônimo de realização e felicidade, mas sim de manipulação e lavagem cerebral. Que a besteira bem brasileira não se repita à custa do precioso tempo e intelecto das pessoas...




Pedro Vítor

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: