Passou o carnaval, revi meus amigos que temos laços a quase dez anos, nos divertimos muito, e lá vem a chuva... Esse clima gelado causa uma metáfora em mim de tentar fazer novo tudo aquilo que estava cansado, de trazer o lado bom. Mas também me deixa em repouso ao, sem sem querer, trazer a gripe que tanto me incomoda agora. Um tempo pra cada coisa. Essa calmaria e a música que escuto me faz bem. Agora chove um pouco. Aproveito pra degustar um chocolate quente(tudo bem que eu tentei, mas nada se compara ao chocolate quente da Inglaterra que experimentei na casa de Teresa). Não estou chateado com algumas atitudes que vi, mas um pouco desconsertado. Desconsertado porque o ser humano não se respeita como deve, pela ganância causada pelo dinheiro, pela tentativa de banalizar a família e a religião. Mas acredito em algo superior a tudo isso, que não deixa acumular esse lixo de fora dentro de mim e me dá força pra dizer: "Toma, te devolvo este lixo e não permito que você faça o que quiser comigo, pois sou Território Santo"(Padre Fábio).

Nesses dias de recuperação, procurei escrever mas as palavras não encontravam o caminho certo. Tem coisas que, por mais que sejam escritam mais de mil vezes, precisam ser faladas pra expressar o real sentido nela contido. Eu quero tomar isso como lição.

E assim vou indo...Tentando compreender as pessoas sem esperar resposta, pois a maior resposta vem de dentro. Isso é bom...e reveste os laços existentes de mistérios que só quem se olha sabe desvendar. As vezes os problemas somos nós. E não o outro.
Quem manda acreditar em tudo que no coração está marcado??
Espirro!


(Gerlondson Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: