Coisa de momento?

Quanto mais se gosta, mais se quer tar perto.
O afeto que nasce entre os amigos é como a descrição da felicidade, não tem explicação.
Sentimentos, momentos, cumplicidades..
Talvez o melhor gesto de amor é aguentar o outro mesmo quando o nosso lado está difícil.
Talvez só se descubra o amor no momento que, pela razão, parece o menos provável.
Amigos verdadeiros são aqueles que nos devolve aquilo que estava perdido em nós.

"Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo. Ou porque sou projetado melhor do que sou, ou porque projetado pior. Não quero nenhum dos dois. Eu sei quem eu sou. Os outros me imaginam. Inevitável destino de ser humano, de estabelecer vínculos, cruzar olhares, estender as mãos, encurtar distâncias. Eu não quero me importar com o que o outro pensa ao meu respeito, mas sim sobre o que Deus sabe de mim." (Pe. Fábio de Melo)

(Gerlondson Jr.)

2 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Abmael Chicuta disse...

Amigos verdadeiros são aqueles que nos devolve"M" aquilo que estava perdido em nós.

TH disse...

Transcrevendo a frase, mudando a ordem das palavras:"...Nos devolve(quem devolve, devolve alguma coisa. Então não é o caso de colocar crase. Devolve O QUE?) aquilo que estava perdido em nós.