Contrária pressa...

A pressa as vezes é minha inimiga. Não me deixa ficar muito tempo com quem eu quero, não me permite fazer a rotina com calma. Mas é bom que seja assim. Eu percebo que quanto mais coisas tenho, maiores são as responsabilidades. Mas eu não quero viver com pressa todo o meu dia. Quero parar pra conversar com quem eu gosto, quero estudar no tempo certo, quero fazer do meu dia o que eu acho importante pra ele ser marcante, e não o que os outros acham, pois aí seria o dia DELES e não o meu...
Talvez o maior desafio da vida seja assumir nossa personalidade, nossos atos, nossos pensamentos, sem se deixar levar pela crítica de quem vê de fora, que muitas vezes só querem a destruição.

Tanta coisa pra fazer e ainda sobra tempo pra fazer o que gosto...Ou seja, eu faço do meu dia o necessário pra me deixar feliz de algum jeito. E isso é o que importa.

(Gerlondson Jr)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: