É carnaval!

É carnaval. Essa época do ano sempre me traz muitas alegrias, por estar junto de quem eu gosto e de reencontrar alguns poucos e marcantes amigos de outros carnavais. Me considero meio careta quanto ao gosto da atual sociedade. Carnaval pra mim tem que ter marchinhas de carnaval, aquela alegria, aquelas senhorinhas super animadas tirando o pé do chão ao som do fundo, de aproveitar a vida da maneira mais simples possível, sem os exageros que são oferecidos.
Tenho pena de quem usa das festas pra se perderem de suas vidas usando seu corpo de forma indevida, de ingerir o que só faz mal. É a liberdade tomando as formas da libertinagem.
Ah, deixei meus problemas em casa presos na coleira da casa do cachorro e fui curtir o carnaval do meu jeito; Porque pra começar a ser feliz, é saber dançar o frevo da sua maneira. E sorrir.

A pedidos: Bike, vc não é frango! rs

Direto de Caruaru- Pernambuco.

(Geo Jr.)

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

Geeeo, mto bom carnaval aqui em Caruaru, muito bom encontrar vocês novamente. ^^ E eu sou homem porra :dyaeguygaeyugheaiuheauiaehiueahuaei
Abração e vamo curtir!

.Bike :)