Pra você.

Há pessoas que tem ciumes de tudo que fazemos. Acha que só escrevemos melhor pros outros, não damos o tantão de carinho que elas queriam receber, fica olhando demais o dos outros e se esquecem de que cada um é especial na vida do outro, mas de jeito diferente... Tá, só por hoje não acreditar em suas crises...
Com ela aprendi que ser amigo é muito mais do que estar ao lado, amizade no sentido verdadeiro,que deve ser vivida e contemplada nos menores momentos...
Quando estou com ela me encontro e as vezes exploro o amor às avessas. As vezes me encontro nas críticas que só desejam o bem e nas risadas.
É diferente das pessoas que já conheci. Aprendi a viver melhor depois que a conheci.
As vezes desvenda meus pensamentos(e acerta!!!), mas em outras horas pensa demais e acaba entrando em seu mundo imaginário...(Lembra daquele desenho que eu adorava, "O Fantástico mundo de Boby?"). As vezes pensa que eu estava a procura de alguma coisa antes de eu a encontrar. realmente eu não estava procurando mas achei.
Não digo mais nenhuma palavra agora, já que para o momento é esencial, a fim de manter o indescritível.
Quero lembrar para sempre como somos agora.

(Gerlondson Jr).

Texto escrito para uma pessoa que merece todo o meu carinho. Espero que ela goste, pois é tudo que sinto.

2 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

As vezes a gente pensa que faz a coisa certa mas é o contrário...

Rilke disse...

As vezes a gente pensa que faz a coisa certa mas é o contrário... [2]