Olhar desconsertante


Olhar desconsertante

Mesmo que não existisse, eu acreditaria.
Mesmo que dissessem que não é, contrariava o comum e te seguiria.
Ainda que falassem barbaridades, eu o amaria.
Porque sentir Teu Amor é entender
e desejar
que Tua vontade seja o nosso querer.
Um Amor como Esse é incomparável.
Amor que me entende,
Sabe compreender como sou.
Não julga, ajuda
Não condena, aconselha
Não odeia, apenas Ama.
Amor, sentimento que Tu me ensinasse
Nos pequenos momentos, mesmo, as vezes,contra vontade.
Amigos, Família, relacionamentos, lugares, quedas, viagens, tristezas, sorrisos.
Luz.
“Luz, é assim que quero ser”
Completo
Incomum
Puro
Sensível
Porém aqueles que nunca puderam sentir o real sabor do Teu Amor e Te conhecer
[CONHECER]
Julgam-se Absolutos, superiores.
Perguntas hipócritas surgem,
desejosas,maliciosas.
Quem intensamente procura por milagres, já esqueceu que a fé
É o caminho que os olhos não podem ver [e estes
revelam um algo surpreendente]
Por desconhecimento e ilusão das ideologias mundanas, talvez
Coitados...
Porque morreu por mim
Porque Ele Te AMA!
Se tens Esse, porque perder tempo
Procurando na imensidão
Algo difícil de concretizar?
Pense...
“Teu amor me faz vencer e dizer:
SOU FILHO DO CÉU!”
Porque Teu Amor em todas as faces
[que não sei descrever]
me faz tão bem...

Ps: Não consegui expressar tudo que queria dizer, tem coisas que não se diz, apenas sente... É muito complexo pra ser transformado em um simples texto...

(Gerlondson Jr.)

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

Também, acho, Geo. É difícil mesmo expressar o que o nosso coração grita. Sobretudo quando estamos em contacto com esse desconcertante mundo sobrenatural, verdadeiro, mas incompreensível. Também, se compreensível fosse, eu não acreditaria nele. É o mergulhar no Mistério que a gente encontra uma luz que não encontraria em nenhum outro lugar. Gostei das tuas considerações. Tu mostras a todos que estás sensível à presença de Deus.