À certa Aninha

À certa Aninha.

Prólogo: Por diversas vezes escrevi um depoimento para ela,mais sempre achei e vou continuar achando que falta algo,pois não será em um simples modismo de orkut ou blog que me fará escrever,traduzindo o quanto você e o quarteto são especiais em minha vida.

O que dizer?Por onde começar?
Há tanto, que eu perco as palavras.E elas são dispensáveis.
Basta um olhar.Basta um abraço apertado.
Seu olhar compreende.Seu sorrido é doação.Seu abraço é conforto.Seus gestos, delicados
E o que a gente precisa pra sentir saudades?
Nada.
Até quando eu tô junto dela eu já tenho,
só de pensar que vai ser por pouco tempo.Eu já entendia o sentido da amizade, mas foi com vc (também)
que eu vivi isso com tanta intensidade.
Te agradeço por tantos momentos...
1ºDia do amigo, abraços apertados, reuniões com o quarteto(quando ainda não era quinteto), reuniões com o QUINTETO, passeio inesperado, peça do Nilton,tentativas do anjo secreto......................................
[prefiro até ficar por aqui mesmo pra num ficar lembrando as coisas e chorar de saudades!]
(só se tem saudades do que é bom,
se chorei de saudades não foi por fraquesa,
foi pq amei...]

Para defini-la em uma só palavra não teria o que hesitar: certeza. A certeza
de poder me divertir com ela por muito e muito tempo. ...de ter ao meu lado uma pessoa em quem confiar sem o mínimo vestígio de medo....de ter comigo um verdadeiro anjinho da guarda em forma humana....de uma amizade ETERNA, de verdade. ...de que eu a amo e que nada nesse mundo pode mudar isso. NADA!
Porque na nossa casa, empadão, tortiletes, trufas...
Seriam servido como prato principal.


Ela é bem complexa,
tipo um cubo mágico,
só que o contrário,
quando um lado tá certo,
o resto tá todo certo igalmente.
"Nem que eu bebesse o mar,
preencheria o que eu tenho de fundo"

Que mágica especial ela fez para provocar em mim
esse sentimento tão intenso?
NADA.
Nada mesmo.
Essa menina não fez nada além de
[ser ela mesma,]
e isso foi suficiente,
não, muito mais que o suficiente
para me conquistar e
tenho certeza que é assim com todos .
Por ter um dom muito especial,
e por ser amada por Deus,
Transmite esse amor ao mundo.

Os clichês abraçaram essa causa
e acabaram por danificar as minhas linhas de raciocínio criativo.
Pôr em palavras algo indescritível está sendo
a tarefa mais difícil a que já me submeti.
Você é de uma importância imensurável
no meu existir,
é como a trilha sonora
que salva um filme sem graça.

(Gerlondson Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: