Eu Gosto do Meu Gosto

Eu gosto do meu gosto,
Pois sei que a felicidade brota
quando a inexorável sombra do humor adentra
e à mente mente difamando o ser que não é, ser.
Infalível pensamento bate as asas do coração
traduzindo a veemente canção
que enerva a inegável tranqüilidade inercial,
transforma a musica numa forma de vida,
[barulho pensante]
Um, dois.
-Licença-
A vida pede passagem para a chegada de novos ares.
Pares.
Flor que a amada surpreende e
deixa o outro sobre o meio termo.Confuso?
Talvez.
Momentos guardados em retratos aparentemente comuns expressam musicalidade, afetos, laços e falas que só sensíveis amadores- quem ama ou já amou- conseguem conceber.
Eu gosto e detesto o que vejo.
Transformo.
Pois sei que o amor é a força mais generosa do mundo.


(Gerlondson Jr.)

2 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

cara.. que louco! adorei :)

Anônimo disse...

gostei das imagens criadas!
muito massa!