Confissões

Eu estava com a idéia de escrever algum post sobre confissões Mas eu fui indicado no blog do Capitão Rilke, pelo David.
OK, vamos lá
1 - linkar a pessoa que te indicou.
2 - escrever as regras do meme em seu blog.
3 - contar 10 coisas aleatórias sobre você.
4 - indique mais 10 pessoas.
5 - deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então vejamos....

1- Eu penso em escrever um livro com os melhores textos do blog, mesmo sem saber se o que as pessoas falam é verdade ou não sobre os textos.
2- Eu tento expressar em textos os sentimentos mais escondidos e, com isso, eles fluem naturalmente;
3- Eu queria ter o poder de ser invisível;
4- Eu tenho um Quarteto que fazem os meus dias serem mais conscientes.
5- Eu sou incostante. Os sentimentos mudam de acordo com os acontecimentos e com as pessoas. Mas não consigo ser duas caras com uma mesma.
6- Admiro bastante o modelo de vida de certos padres e papas. Mas muitas vezes sou mal interpretado.
7- O que eu mais olho numa pessoa são seus olhos.
8- Durante o ensino médio, quando eu estudava no Madalena Sofia, o povo adorava interromper a aula que fosse pra ficar gritando o meu nome na sala. "Geo Geo Geo Geo!". Agora não me perguntem o porque, mas só sei que era muito engraçado. E teve até isso na missa da formatura rsrsrs.
9- Eu sempre quis usar óculos.
10- Não costumo falar demasiadamente, mas as vezes eu dou choque nas pessoas com meus pensamentos.

Como eu não sei quem indicar, eu indico a Aninha e o Nelson. =]


(Geo Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: