Músicas que surgem como o vento

Essa música me apareceu de repente. Eram aproximadamente 23h, de uma quarta-feira de agosto, após um dia super corrido e de uma longa reunião com os amigos do TH. Eis que ligo o rádio e me aparece essa música. Tá, podia ser qualquer uma. Mas não era. Tinha uma conotação diferente. Eu sempre ouvia essa música, mas nunca entendia. Tente imaginar, como eu tentei, o que e como o compositor escreveu essa música. Algumas falam só pelo tom empregado pelo cantor, nem precisando de letras. Se tivesse só o violão, já bastava. Mas tem a letra, a obra fica completa. Uma música estilo 'inexplicações' que vale a pena ouvir.

Esse papo já tá qualquer coisaVocê já tá pra lá de Marrakech

MexeQualquer coisa dentro, doida

Já qualquer coisa doidaDentro mexe
Não se avexe nãoBaião de doisDeixe de manha, 'xe de manha,
poisSem essa aranha! Sem essa aranha!Sem essa, aranha!
Nem a sanha arranha o carroNem o sarro aranha a Espanha
Meça: Tamanha!Meça: Tamanha!
Esse papo seu já tá de manhã.
Berro pelo aterroPelo desterro
Berro por seu berroPelo seu erro
Quero que você ganheQue você me apanhe.
Sou o seu bezerroGritando mamãe.
Esse papo meu tá qualquer coisa.
E vc tá pra lá de Teerã


(Gerlondson Jr.)

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

Pra não dizer que não falei de flores...