Sentidos: Sentimentos


J ama A.Sentimento doido. Gosta de beijá-la de um outro modo,com um novo olhar. Com o sorriso.Supostamente quer que ela beije quem ela ama, só teoricamente.Porque na realidade ele a admira profundamente e ela não tema coragem de acreditar.Verdade!. Mas as duras palavras ditas a qualquer momento pra pessoa certa que não quer ou não pensava escutar isso dele as vezes traz desconcertamentos. Quando muita gente se meteu num assunto, acabou as partes- que praticamente se gostavam- perdendo o foco do que sentiam e duvidando do que sentiam. Assim como numa orquestra sinfônica que as notas de um piano precisam estar em perfeita sincronia,no qual o todo precisa ser um só na sua essência para depois contemplar a musicalidade harmônica, são assim também os sentimentos, que muitas vezes não são respeitados no momento que a idéia do outro toma posse daqueilo que pensamos e do modo que vemos. Pra essas pessoas,chatas(diga-se de passagem)digamos: "Eu sei o que fazer, deixa comigo". Pura e simplestemte assim. Acreditando na verdade que só nós sabemos . E A ama J mas não sabia. Descobriu só quando ele já tinha saido.

(Capitão JG)
Nota: Capitão JG é o novo pseudônimo do autor deste texto, Gerlondson Jr.

3 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Rilke disse...

Desse eu gostei demais.
Está bom. Me lembrei bem no meio dele que "Os outros que não metam o nariz com suas opiniões egocêntricas".

Só isso.

nelson netto disse...

"Descobriu só quando ele já tinha saido."

Isso foi muito massa!

"Mas as duras palavras ditas a qualquer momento pra pessoa certa que não quer ou não pensava escutar isso dele as vezes traz desconcertamentos."

E isso é bem verdade.

Gostei do texto!

e estou blogando também!

http://contandogotas.wordpress.com/

Abraço!

Anônimo disse...

geleleo amei ta liiiiiiiiiiiiiiiiiindo lindo mesmo parabens e esse seu pseudonome? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
acho que sei quem sao A e J¬¬
ass:teresa.