Tempo perdido

Tempo perdido

Estiveste sempre longe
Fora do meu campo visual
Raras vezes vi tua face
Muitas vezes sonhei em vê-la
Parece que insistes
Em ser tão misteriosa
Em ser tão distante

Conheces-me, bem sei
Olhas-me com indiferença
Não deixas que eu me mostre
Que abra meu coração
És tão pomposa
Gosta de se mostrar superior
de me fazer pequeno diante de ti

Queria que me amasse
Reciprocamente
Quando surgires em minha vida
Tenhas a certeza
Estarei a tua espera
Ávido por teu amor

Mas saibas
Que quando vires alguém se lamentando
Lembrar-te-ás de mim
Que tanto lamento
Por ter perdido tanto tempo
Longe de ti


(Pedro Vítor)

4 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

BEM O QUE FALAR DESSA POESIA QUE ME DEIXA SEM PALAVRAS ALEM DO PROPRIO AUTOR POR QUEM SOU TAO APAIXONADA NAO SEI SE ELE SABE BEM EH SÓ ISSO.

Anônimo disse...

Que coisa profunda :D
Ameei! (:

Anônimo disse...

Lindo, como sempre *-*'

Anônimo disse...

Bom, não gosto de comentar com monossilabos, gostaria de comentar como um texto desse merece. Fico devendo isso a vcs. Asim que juntar meus pedaços , comento como merecem! Muito bom, continuem! Bju grande