Aos Navegantes


Aos Navegantes

Eu voto, tu votas, Nós votamos
E o voto volta, como a consciência daquele que escolheu.
As iniciativas partem de quem vota,o eleitor manda no seu representante
Dois lados da moeda.
Conflitos intrínsecos que pairam sobre as condutas.
Jogo de interesses.
Depende do lado.
O eleitor vota na esperança utópica de mudanças, pois confiam desesperadamente que um homem consiga satisfazer suas necessidades mundanas, porém em nenhuma sociedade TODOS os interesses serão iguais.
[Valores diferentes].
Poder, ilusão, ganância e hierarquia.
Capazes de transformar gente sã, de plena consciência em indivíduos capazes de não enxergar o valor de outrem. Desvirtuam a realidadade e buscam a tão sonhada felicidade, iludindo-se.
Ser votado é carregar consigo a virtude de lutar pela esperança de mudanças e felicidade. É perceber na luta diária o apoio depositado e clamar pelos objetivos traçados em qualquer tempo, transcendendo até ao mundo das idéias e revolucionando os ideais narcisistas que imperam.
Ser só BOM não basta para ser vitorioso. As virtudes cultivadas durante a vida, como a humildade e a cautela são inexoráveis, como um novelo de lã.
Aqueles ‘canidatos’ vãos e esperançosos pensam que a eleição já está ganha.
Coitados!
Mal sabem do poder extra-conjugal que existe através da força impactante causada pelo super ego.
A cada nova eleição, o palco midiático se abre para as apresentações, esforçadas e merecidas -ou não!, tentando passar uma imagem para nos conquistar, deveras vezes não passando de uma farça, ficando a cargo do pobre eleitor destreinchar todas as barreiras e optando por aquele que mais chegar perto da verdade. Voto é verdade e decisão. E não uma eterna falácia.


(Gerlondson Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: