Inexplicação

Quem é essa que adentra meus pensamentos e me faz bem mesmo sem querer? Quem é essa que, quando aos meus olhos encontram, transforma o mal humor temporário em alegria repentina? Sem ela, o subconsciente se apodera da razão e clama por um choro incansável , pois me deixa sem jeito ao lembrar do amor imaculado (im)possível. Eu sei quem ela é; será, contudo, que o sentimento que surgiu nela tem o mesmo nome? A ambigüidade de expressões e sentidos trazem controvérsias para iguais sentires.Coração, pobre solitário, bate latejantemente traduzindo o inexplicável ardor reluzente fruto da adoração shakesperiana que insiste em seguir tais afirmações que outrora eram compreensíveis. Me acho na poesia,faço dela amiga e companheira; e me perco na emoção de conflitos que pairam através do olhar que mostra o real EU,gerador do pensamento quimérico. Verdade. Acordei sorrindo.

(Gerlondson Jr.)

2 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

AMEI O POEMA APESAR DE ACHAR QUE ISTO JA TA VIRANDO PERSEGUIÇÃO NEH GEO?KKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA TE AMO TA MARAVILHOSO SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

OLha, um trabalho sério, digno de se ler!
Adoro escrever tb. E gosto muito mais ainda de ler , .. descobrir sentimentos profundos como o de vcs! Abraço grande!