Hoje


Hoje

Hoje
Sonhei com você
Que voltava a lhe ver
Que revia o teu sorriso
Há muito tempo apagado de minha memória

Hoje
Lembrei de você
Do teu cálido abraço
Dos teus olhos profundos
Que há algum tempo fora apagado de minha mente

Hoje
Pensei em você
No que poderíamos ter feito
No tempo que perdemos
Tempo inútil ao meu ver

Hoje
Quero ver você
Quero sentir-te
Quero olhar em teus olhos
- Não demora a voltar te peço –
Não quero que tudo teu se apague de minha mente
Para sempre

(Pedro Vítor)

5 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Unknown disse...

amigo mais criativo e inteligente que esse não existe...
nunca vi uma pessoa só fazer tantas coisas perfeitas...
parabéns viu amiguinho...
e eu ainda acho que você tem que fazer um livro, serei a primeira pessoa a comprar....
to com saudades viu
e lembre que sempre que precisar estarei aqui
bjos

Anônimo disse...

Leandra Telles,
Bom ess poesia se encaixou certinha no meu tempo atual, no meu hoje! Parabéns! Obrigada pela leitura e continuarei lendo os outros! Um grande abraço!

TH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TH disse...

Aviso: Em breve, novos textos serão publicados e começarão a surgir aqui neste blog!
Os próximos foram feitos durante a viagem de férias de nós,jovens escritores...vale a pena esperar pelas grandes novidades que estão por vir...
Ah, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, POR FAVOR.
=]

Fernando SC Pimentel disse...

Grande Gerlondson e Pedro, paz e bem

Que bom poder ver o "espaço" de vocês, com textos profundos e reveladores de verdadeiros amantes da vida, que é tão inexplicada....
Um grande abraço.

Continuem!

Fernandinho
(Prof. Fernando Pimentel)