Surpresulho.

É com imensa satisfação que recebi a notícia que um texto meu foi classificado para a final entre aproximadamente 135 textos inscritos num concurso literário e, ao final, ficou em 13° lugar na classificação geral. Foi surpresa e muito gratificante, pois este foi a primeira vez que me inscrevi numa coisa desse porte. E isso me dá a certeza de que devo continuar escrevendo aquilo que tento traduzir e dar nome, enquanto muitos não entendem.
Segue o texto na íntegra. Obrigado por tudo.

"Olhares Sentidos


Teu olhar,
único,singelo e doce,
ao encontrar com o meu, revela-me a parte
do grande desconhecido que sou.
Sou parte de um universo
[ indecifrável],
cheio de mistérios,
mas simples
como na invenção do amor.
Amar.
Amor?!
Sim!
Aquele que chega sem dizer e deixar rastros,
mas no relento do desconhecido
[Oculto],
transforma simples pedra em obra principal;
do rude, o mais romântico dos poetas.
O poeta,
!impossivelmente!,
na tentativa de descrever o que alguma vez sentiu,
perde-se e encontra-se nas palavras,
gerando em e para si o olhar do amor
que outrora o despediu"

(Gerlondson Jr)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: