Musicalmente

Quer me fazer sofrer?
Tire de mim a Música
A genialidade de Chopin
Ou a Sutileza de João
A Música não vive
É eterna
É a voz de Deus
É o sussurro da alma
É a gritante verdade
Imutável e simples
A leveza de uma mulher
A pureza de uma borboleta
Que toca sem contato
Que acalma sem carinho
Que acaricia o coração
Como um beija-flor
Sem flor não é nada
Assim sou eu sem ela
Por isso caio em teu abraço
E assim passarei
A ouvir...
E amar...




(Pedro Vitor)
Ouvir:
Moon River - de Andy Williams por Luiz Bonfá

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
Clarice Lispector