Vida ecoante

Os fatos tem o poder de nos transformar.

Todos os obstáculos vividos nos revelam pequenas proezas antes por nós desconhecida.

É interessante perceber que algumas pessoas, apenas por seu olhar ou jeito de ser nos marcam de um jeito nunca visto antes. Tem certos acontecimentos, como a morte, que mexe de forma ímpar.

É momento de chegada e despedida, mexendo com nossos avessos.

Não é fácil comprehended, nao sei dizer ao certo como é do outro lado, mas, a ida das pessoas queridas para a eternidade nos faz pensar no grande amor de Deus por nós e pelo filho ou filha que ele receberá de volta aos seus braços. E ele nao nos deixa desamparados com uma partida. Através de pequenos atos percebemos o carinho e que o nosso querido Pai Eterno nos quer sempre feliz, uma vez que Ele sempre deixa marcas para que possamos continuar com força e coragem. “Jovem, sê forte e corajoso”. Sim, estes dois atributos nao colhemos por acaso, sao nos dados por Deus por seu imenso amor.

Aqui na terra estamos de passagem, temos alguma frase que nos resumirá nesta passagem, pois nossa morada definitive nao é aki, nossa meta deve ser o céu, a morada do altissimo deve ser o nosso anseio. Viver bem aki na terra sim, sempre visando a Jerusalém Celeste. Aqui na terra somos apenas estrangeiros.

A dimensao disso tudo foge do nosso entendimento. Por causa da nossa condicao humana é que as vezes relutamos contra isso.

Eu sou contradição, cheio de erros, defeitos, vícios, imperfeiçoes, mas Deus, Ele é Perdao e nos ama, apesar de sermos deste jeito…Ele nos quer, apesar de nós…

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: