Descoberta da felicidade

Deus age de acordo com a vontade dEle e nao com a nossa. As vezes esta é estranha e parece incompreensível. Pensamos e queremos as coisas no momento da nossa consciência e nao sabemos esperar. Mesmo quando estamos tristes pela nossa condiçao humana, Deus se alegra porque alguma mudança boa está para ocorrer.
Muitas vezes(pra nao dizer na maioria), nao temos paciência, achamos chato o jeito devagar dos acontecimentos e queremos nos apressar. No momento pode até parecer que chegamos ao final com uma facilidade que chegou pseudamente, mas só no momento de noss conversão(que significa uma mudança de vida, de atitude), é que conseguiremos enxergar e contemplar o panorama que temos de nossas vidas.
Tempo de espera, tempo de colheitas. É nos momentos mais difíceis e complicados que mais aprendemos.
E Deus, com sua infinita misericórdia e bondade, cheio de compaixão por nós, vem nos resgatar de todo o pecado, situaçao de medo e miséria que vivemos e dizer que nos ama, que uma vida nao pode valer a pena se cada obstáculo nao for superado no seu momento certo e tirado a sua lição. Então, se Ele é amor e nós fomos feitos a sua imagem e semelhança, porque entao nao aderir a esta proposta? Ele está conosco em todos os momentos e situaçoes, só basta darmos nosso SIM sincero e abrir nosso coraçao para o que Ele tem para nos oferecer. Os que aceitaram este desafio hoje dao testemunho de quao felizes sao com esta presença e fortaleza em suas vidas. Porque Deus nos quer e vem nos resgatar.

''Viver pra mim é Cristo. Morrer pra mim é ganho. Nao há outra questao, quando se é Cristão, nao se para de lutar''

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: