Estou de volta...

Estou de volta, retorno de um mundo distante onde a saudade se fez em mim pelo que deixei de viver. Minha partida não foi programada, muito menos esperada por mim. Ela se fez de forma tão implícita às decisões que tomei que quando me procurei já não mais estava lá. Estou de volta a experimentar o que de melhor posso ser, não como antes, mas como hoje.

Voltei não pela falta das coisas boas que vivi, mas porque percebi que o que estava vivendo não supriria minha vontade de ter boas recordações. Do que me lembraria se continuasse? Da grande ausência de meus amigos, do vento frio que soprava a noite ou da réstia de luz que me acordava cedo e me lembrava que eu tinha de acordar de meu sonho.

Ao menos aprendi que a vida é porto de chegada e de partida, é espera e abraço, sorrir e chorar...esse tempo me fez escolher que parte eu quero, e com certeza, o que quero é a melhor!

(Pedro Vítor)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: