- Sem Título -

Manhã de uma segunda-feira. Era pra ser um dia qualquer. Eu adentrava no pátio daquele lugar onde vivi os melhores dias de minha vida e encontrei uma amiga e, junto com ela, uma “criatura” que mais parecia uma criança, que me cativou brincando de correr entre os transeuntes. Não o conhecia, mas percebi que uma nova mística da vida estava por acontecer. Pronto. A partir do momento que aconteceu o vínculo de uma troca de sorrisos e a troca de pequenas frases, um novo tempo litúrgico aconteceu em minha vida. E o que era um, tornou-se quatro amizades incomuns, dotadas de uma ternura especial, onde percebi que somos como um quebra-cabeça transparente, onde nos completamos e queremos bem. Com a partilha de sentimentos, aprendemos o porquê de o poeta dizer que “é impossível ser feliz sozinho”.

De uma palavra bendita nasceu a inspiração, um meio que Deus se utilizou para que nós pudéssemos superar nossas limitações. Da comunhãode pensamentos ardentes, desejosos de expressar o que não se pode dar nome, mas o que sentimos, nasceu a idéia  para a criação de um espaço onde poderíamos depositar tudo aquilo que escreveríamos. Muitas vezes, nossos textos revelam o que há de mais transparente em nós, são como pontes, capazes de levar os leitores a um prisma antes desconhecido a uma reflexão poética da dinâmica dos pormenores da vida e para poder transformar mentes, acalmar corações e lançar uma palavra de esperança a quem nos procura.

Uma amizade que tem seu alicerce em Deus não pode deixar de produzir frutos.Pois não é feita a nossa vontade, mas a dEle.

Depois disso, minha vida nunca mais foi a mesma.

 

(Gerlondson Jr)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: