Enigmática

Eu não quero nem posso ser o que vc quer

Nem posso ser mais do que eu sou

Gostaria de entender os teus olhares

Teus gestos que ficam subentendidos.

Fico sem rumo ao tentar te desvendar

Descobrir o seu sim entre os seus nãos

Pois quando dou conta, percebo que vc se deixou em mim

Mesmo sem vc querer confessar.



Ao estar contigo, percebo nos teus olhos

Um olhar enigmático que me deixa desconsertado,

Um típico “olhos de ressaca” da Capitu

Que só quer o sentimento do momento e nada mais,

Que não permite ultrapassar certas barreiras por sonhos emocionais.



Mas em tua ausência, descubro uma força que sustenta,

Que instala a dúvida se estaria havendo perda de tempo.

Que me faz permanecer sempre aos passos lentos.

Vozes surgem dizendo para tentar frear.

Mas quem não tenta

Não sabe até onde pode ir.

De todos os enigmas,

O melhor quebra-cabeças é você.

(Gerlondson Jr)


Texto escrito ao som de Astor Piazzolla- Libertango

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Geo disse...

Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.(Drummond)