Gesto simbólico


A noite cai e eu percebo que ainda há muito que fazer. Não quero deixar que a vida passe sem que eu tenha aproveitado o meu momento. Digo o MEU porque cada um sabe o que lhe faz feliz e o que não é bom, e não o gosto intrínseco alheio. O coração palpita rapidamente ao pensar em quem se gosta. Ou no que se gosta. Pulsa coração, mostra pra mim, mesmo quando eu não percebo, que a vida é muito mais do que se pensa e tem sua grandiosidade revelada nos detalhes da vida que muitas vezes estão a nossa frente e não queremos perceber, porque ficamos de corpo presente, mas alma longe, no futuro. A vida é feita de alternativas em toda esquina. E de procuras. A chuva me faz pensar na vida e perceber que é na leveza dos relacionamentos que se encontra a felicidade real, tão procurada e discutida pelos juristas. Me faz recordar da necessidade que tenho de dar e receber a palavra amiga, de aperfeiçoar a esperar pelos sonhos- e de correr atrás deles, antes de esperar pelo impossível. O vento sopra forte, levanto da cadeira e decido ir á luta, em busca do verdadeiro amor que eu não ser dar nome. Acho que só sei sentir. Deixo ser inexplicável para não perder a subjetividade.


(Gerlondson Jr)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: