Bendizer


Aquela frase bem-dita acalma meu coração que as vezes se esquece do tom sagrado que reveste suas portas. Ela é como uma música, que consegue reduzir as diferenças. Sua admirável verdade suaviza minha vida.Gosto do silêncio bem vivivo. Como uma vez eu ouvi de uma senhora, "o silêncio é meu aliado''. Ele é um companheiro para viver com preciosidade o momento que está por vir e é capaz de colocar ordem no desmantelo.

Na contrariedade, parar faz parte, pois a inconsciência momentânea pode ocasionar o prejuizo em uma vida inteira por causa de uma palavra que não foi bem colocada.
Seu olhar me encanta...


(Geo Jr)

1 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Anônimo disse...

I don't even know how I ended up here, but I thought this post was good. I don't know who you are but
definitely you're going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!

My site - highest rated electric toothbrush