Miado.

A saudade me deixa desconcertado. As vezes me pego lembrando de tudo aquilo que vivi, que aproveitei, que ficou registrado na cabeça. Até aquilo que não foi tão bom me arranca sorrisos. Sinto que, ao fazer um 'feedback' na memória, volta aquele clima de bem-viver, das conversas na calçada, dos gatinhos correndo atrás da mãe loucos para saciarem a vontade de tomar leite, dos cahorros pulando na perna para receber carinho, da torcida enérgica para o time de futebol, que consumia meus sonhos e pesadelos, dos momentos de cada pessoa que eu amava, a tentativa de desvendar o que tinha por trás de cada personalidade...Fico fascinado com a intensidade com que as coisas mudam...Concordo com o filósofo que dizia que 'as águas de um rio nunca mais serão as mesmas depois que ele passar por aqui'.Acho que é uma necessidade do ser humano se adaptar, do seu jeito, às realidades do mundo. Já pensou se tudo fosse sempre do mesmo jeito? Mas calma, sempre sobra a parte que é esencial na vida. Talvez uma das coisas mais interessantes da vida seja a de moldar o jeito sem deixar de ser quem se é.

(Gerlondson Jr.)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: