- Sem Título -

Hoje descobri que não podemos depender do que o outro acha sobre nós.Ta certo que algumas coisas não podemos fazer, mas o sentir que surge de repente me faz sentir uma vontade de ir longe, de querer ir mais a fundo nos anseios que vem de dentro. Quem sabe uma palavra, um abraço, uma letra de uma canção ou seu simples ato de respirar e inspirar já gere uma diferença de comportamento. Parece conflitante, mas não é. Viver requer um ponto de vista. O pequeno gesto de abrir a boca e ter coragem de falar já quebra a pseudo-barreira existente e acaba com conceitos que se enxergavam no escuro. Isso gera alguns preconceitos e derruba várias estruturas anteriormente formadas. Não precisa entender. Apenas sentir...Porque atrás de um por do sol se esconde todo um trabalho de alguém que a gente não consegue decifrar.
E assim, caro colega blogueiro, continuo aqui na frente dessa tela fria do computador, com os sentimentos querendo ser expulsos da mente,desejosos de se tornarem atos e palavras, quem sabe querendo mudar alguma coisa... Talvez seja isso: um quê de poesia.
Poupo-me momentaneamente com minhas palavras, temendo que fuja o fino cristal que envolve os sentimentos e as palavras, a fim de não haja nunca o desencontro desses dois pilares tão importantes. Fácil é cobrar. Difícil é sentir. E entendo....

(Gerlondson Jr.)

3 O QUE ACHOU DO TEXTO?:

Laís disse...

aahh, o tal quê de poesia está em tudo, é só ter olhos para enxergá-lo e tudo fica tão mais simples =)

gostei do texto, geo =)

aahh, o Um Ponto no Ponto mudou de endereço, é só seguir o link do apelido pra dar uma conferida nele ;D

=***

TH disse...

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Anônimo disse...

"Porque atrás de um por do sol se esconde todo um trabalho de alguém que a gente não consegue decifrar..."

gostei disso.
Parabéns pelas lindas palavras Geo, continuarei visitando. beijão