Tecendo algumas palavras...

A gente aprende com os obstáculos. Eles, por mais que neguemos, nos trazem alguma coisa de positivo, mesmo que seja lá pras últimas.
É uma contradição, mas a gente não aprende pelo amor conforme nossa condição humana, mas preferimos ir involuntariamente pelo caminho da dor, pois existe dentro de nós aquela vontade indomada de fazer o que é ilícito e reprovável. De fato, ser uma pessoa boa exige um processo de conversão que, embora pareça, não é fácil.
O sentido de ser bom passa o tempo todo pela ótica da nossa própria visão e pela do outro, mas conseguimos perceber nos mínimos detalhes o que nos faz realmente bem, sem se deixar levar pelas ideias vagarosas e passageiras.
O que nos alegra é que, quando estamos num caminho que nao é o de nossa felicidade, algo dentro de nós que as vezes nao sabemos dar nome nos tras devolta e nos mostra um carinho antes desesperado e desacreditado.
Tenho certeza que nessa nossa jornada aqui na terra não estamos a sós. Sempre tem alguém de algum lugar olhando por nós. Mesmo que, com nossa cabeça dura, nao queiramos acreditar.

(Postado por: Geo)

0 O QUE ACHOU DO TEXTO?: